Edital 202/2014 - Prova de Desempenho - Área 06 - Charqueadas e Áreas 16 e 17 - Lajeado |
10-Apr-2015 |
O Departamento de Seleção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense publica a data, o local e os horários para sorteio de tema e entrega de títulos referentes à prova de desempenho do Concurso Público previsto no Edital 202/2014 [Área 06 - Charqueadas e Áreas 16 e 17 - Lajeado]. Para visualizar o arquivo clique em Prova de Desempenho, na guia "Docentes - Edital 202/2014". |
|
Resultado Análise de Currículos - Edital 101/2015 - Câmpus Pelotas-[Infraestrutura] |
14-Apr-2015 |
O Departamento de Seleção torna público o resultado da Análise de Currículos para contratação de professor substituto conforme o Edital 101/2015, Câmpus Pelotas, para a área de Infraestrutura. Para visualizar o resultado da Análise de Currículos do Edital 101/2015 clique em Resultado , na categoria "Seleção para Substituto". |
|
Horário Sorteio Temas-Edital 094/2015-Substituto- Pelotas- Visconde da Graça[Produção Alimentícia] |
14-Apr-2015 |
O Departamento de Seleção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense publica as datas e os horários para o sorteio de temas referente à prova de desempenho da seleção prevista no Edital 094/2015 (Substituto), para o eixo de Produção Alimentícia, no o Câmpus Pelotas-Visconde da Graça. Para visualizar os arquivos do Edital 094/2015 clique em Sorteio de Temas, na guia "Seleção para Substituto". |
|
Resultado Final-Edital 085/2015-Substituto Câmpus Pelotas [Controle e Processos Industriais] |
14-Apr-2015 |
O Departamento de Seleção publica o resultado Final referente ao processo seletivo para contratação de Professor Substituto do Edital 085/2015, para o eixo de Controle e Processos Industriais no Câmpus Pelotas. Para visualizar o resultado final do Edital 085/2015, clique em Resultado, na categoria "Seleção para Substituto". |
|
|
|
<< Início < Anterior | 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 | Seguinte > Final >>
|
Resultados 611 - 615 de 1646 |